terça-feira, 2 de agosto de 2016

Estou só!!!

Fico olhando as coisas ao meu redor, e lembrando de algumas falas, frases, e acabo me perguntando após um tempo: eu estou só?

Existe uma certa solidão em alguns momentos da vida, quando nos deparamos com situações que precisam de análise, e não conseguimos compartilhar ideias, não conseguimos discutir em bom tom diferentes pontos de vistas mas realmente o que me faz sentir com maior intensidade uma solidão sem fim, é quando não se consegue dividir a visão dos resultados.

Quando falo de divisão de resultados já começa a solidão, pois não é resultado em dinheiro ou em objetos ou em pontos para galgar um cargo ou muito menos prestígio.

Simplesmente o que estes resultados farão com o futuro das pessoas que estão por chegar.

Lembro certa vez que cometi um erro ao efetuar uma manobra em meu veículo e acabei por abalroar um veículo de um desconhecido em um lugar desconhecido, e com certeza se resolvesse sair, nunca me achariam.

Mas esta questão é a que me torna solitária no mundo em muitas vezes: a questão do que fazer e porque fazer.

Minha amiga sempre diz: "faz o teu melhor!" o detalhe é que o meu melhor tem significado para mim , mas também tem para o futuro e para os outros. Ele está recheado de significados para o mundo.

Então eu estou só! Pois as frases mais comuns hoje são: Capaz, ninguém vai notar ! Deixa pra lá, todo mundo faz isso! Ninguém faria isso por você! Ou ainda: Nem esquenta , não dá nada!  É assim mesmo..
e por aí vai...

Lembro de minha mãe, que quando procurávamos objetos na casa ou em nosso quarto e não encontrávamos ela dizia: " amplie teu campo de visão!" E hoje sem a minha mãe por perto, percebo que esta frase tem uma profundidade mil vezes maior do que a busca de um objeto.

Ampliar o campo de visão e ver além do que está à nossa frente mas olhar o que está a nossa frente com olhar ampliado, e sem perder de vista o meu melhor, e o futuro, certamente quem compartilha esse pensamento está , assim como eu : Sentindo-se só!

Resultado de imagem para imagens de solidão

0 comentários:

Postar um comentário